quarta-feira, 26 de novembro de 2014

El Camino.

7:10 AM.

Cá estou de novo, na estrada da podridão.

Apodrecendo aos pouquinhos nesse meu cabide de emprego.

Encontr-me desperto desde as 3:50, fui cumprir minha "caçada" na praça  4:20, e fui bem sucedido, apesar da cortina de chuva que a toda hora aparecia.

Enquanto caçava, três imbecis estavam tão doidos que afugentaram o vendedor ambulante de cachorro quente. Falando merda atás de merda.

Quando me cansei e vi que a caçada não produziria mais nada, já era 5:25, decidi apanhar o ônibus das 5:30, que só demorou 27 minutos de atraso. Estou tentando pôr uma reclamção no site dos imbecis da BHTRANStorno, mas na hora de enviar a reclamação, o site trava. Típico né.

E hoje, chuva por todos os lados. Dia cinza de merda.

É...sinto que o demonio não foi expurgado pela noite de sono mal-dormida.

Sabe oque eu não aguento? A ironia da vida. De repente, este ser rabugento toma um remédio queo transforma em um ser leve e calmo, livre e solto, que pela primeira vez na vida conseguiu experimentar uma certa "paz", de repente....

Tudo é negado. Volte a ser o ranzinza de sempre. Volte a se odiar. Volte a ter ganas de endoidar e dar uma surra em você mesmo, pois você sabe que MERECE.


Depois me perguntam porque sou mau-humorado. Pra merda com essa PORRA de vida. De repente, voce acha que venceu, que agora ficará de boa...e dá nisso. Volta dos vícios, dos ódios, do rancor às pessoas, aos frangos de  merda que tanto cacarejam por aí.

Experimente a paz, mas aproveite, que só durará um mês e meio, no máximo.

Sim...eu aproveitei. Estava tudo ótimo.

De repente, tudo volta a ser péssimo.

Merda de vida!