sexta-feira, 11 de junho de 2010

Sexta feira antes do sábado. Ou insônia causa (aumento de) demência.

Iá, iá iá iááááááá, la la la lah lah lah. Trololololololololololololo.

Maneiras de se começar bem o dia: veja o Trololo, cante junto! Com tal letra, com tal melodia, é o que há. Caso prefira versão mais curta, cante com os chipmunks Trololo. Está puto pra caralho com alguém? Instant filho da puta nele! Derivado de uma das melhores cenas do cinema nacional, com suas memoráveis(?) pornochanchadas dos anos 70. Pronto, seu humor estaré melhorado em 200%, com variações de +/- 300. Certo? Certo! Caso ainda não esteja satisfeito, assista outro crássico do uéstern nacional! Não pode dar errado, um monte de bosta.

Caso queira proceder do modo contrário, acorde 1 hora e meia antes de seu despertador. Veja a escuridão clarear aos pouquinhos enquanto o corpo rola de lá para cá em busca da melhor posição na cama, esta desconhecida já fazem(faz?) 6 dias agora. Saia mais cedo para apanhar o ônibus, e veja inúmeros três deles passarem, com destino a um bairro muito especial - Garagem. Bairro este que presumo ser deveras importante, eis que nunca param para ninguém subir em tais veículos de tranporte de gado cidadanesco, estes que somos nós! Deve ser reservado apenas para o trocador e o motorista. Deve ser, de fato um bairro muito especial, onde gostaria que todos os fumequeiros para lá fossem transportados, e depois deportados, seres tão, mas tão úteis para o bem estar mental deste ser tão mentalmente estãvel que é este louco que vos escreve.

Não me culpem, são as vozes em minha cabeça, que me dizem para onde devo não ir, para onde devo não me dirigir, caso seja assim, assim, assado. Dia sim dia não, eu vejo e revejo, coisas diversas, loucuras, insanidade, diante de meus olhos, tão mais sãos que os demais, presumo eu. E consumo pão de 9 grãos(uau), juntamente com intragável chafé, esta água de batata que têm o desplante de chamar de café neste escrotório. Bebo e bebo, em busca da cafeína perdida. Goles que não descem, a não ser no ralo da pia! Ao menos não estou sentindo o Cheiro do Ralo. Eu grito, num repente repentino, "bunda!" e todos olham? Onde? Onde? Nos cuseus, fedaputas! Em volta dele, pra ser mais exacto, se assim o preferirem. Deveras.

Não me culpem, a falta de sono produz o insone momento que cria monstros em minha cabeça, me faz pensar em tudo que há de mais errado no mundo e me põe a praguejar contra o mundo, este imundo! Animal, animal. Ou será vegetal? Mineral? Cu? Cobre, cobre. Seus pervertidos! Há que se lembrar da periódica tabela! Sim, sim. Para assegurar-se que a memória não irá falhar, marcas permanentes deve-se fazer! Lembre-se para sempre das aulas de química: Aqui!

Mas veja, mas olhe. Assim, assim. Certo, certo. Eu nunca quis cortar a cabeça do tentente, ao menos nunca achei que fosse ir lá e cortar a moléstia da cabeça daquele corno fedaputa. Ou quis? Não me lembro; presumo que insônia também causa perca de...de...er...esqueci.

Esqueci-me tamém da nova ortografia, esta disconheçida. As vírgula, fica donde,? Virgulino, virgulino. Fica, na, Bahia? Ou; fica. no rio graNDE PEQUEno do sul?

InTendo mais nada. Nintendo? Castlevania! Megaman! Équisbox 360 de cu é rola.

Café, porra! Será que terei que apelar pras RedPills de novo? Ontem deram-me quase um infarto no miocárdio. Hoje causarão náuseas e diárreia, presumo eu, eu, eu...não me lembro.

Quero dormir. Pra carai. Quero o finds, que irá nos salvar, reunir-se-ão todos os pés rapados solteiros que tanto desenham e desenham, sem ao menos saber para quê, em meu lar. Bateria, quitarras, baixos, caixa de voz. Compro tudo. Alguém me dá uma Gibson SG aí?? Eu preciso tanto duma dessas. Preciso mesmo, eu que possuo três guitarras, sendo uma delas Fender Stratocaster Americana em consiguinassão? Como é? Conziguinaçâo? ZZZZZzzzzZzZZZZzz.

Eu durmo, em cima do teclado. E aguardo pelo sábado.

Lolololololololololo, iaiaiaiaiaiaaaaaa.