terça-feira, 27 de abril de 2010

Falha na conexão.

Urgh. Descobri, ao final do dia de ontem o motivo real pelo qual me sentia feito se tivesse corrido duzentos quilômetros ou feito semelhante atividade física; o motivo por estar com o corpo todo doendo é decorrente do fato que estou passando mal. Alguma forma de sinusite, creio eu, ou mesmo uma grips, do esprito de porco ou não, está a me assolar a saúde e deixar meus nervos em frangalhos.

Quando me encontro doente, meu estado de humor, que normalmente ja é bem negativo, fica ainda pior. Cada pessoa é um alvo móvel, um obstáculo que deitaria por terra caso me encontrasse armado com alguma coisa tipo um rifle com silenciador ou mesmo um bacamarte dos mais estrondosos.

Tudo dói.

E dói mais ainda ter que vir trabalhar quando o corpo só almeja estar na horizontal ebem agasalhado, quietinho num canto silencioso qualquer.

E como estou com os pensamentos muito arrastados devido ao consumo matinal e excessivo de fármacos por mim cometido, prefiro não muito aqui escrever. E ver se aguento chegar ao final destas dez horas inúteis que aqui passo todos os dias.

Blah. Só queria dormir. E eliminar 90% dos frangos ao meu redor.