quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

Eu protesto!

Tem certas coisas que eu vejo e não acredito, ou custo a acreditar.

Hoje eu cheguei aqui no escrotório um tanto mais cedo que o normal, acho que por ter saído de casa uns cinco minutos mais cedo que o de costume. E como estamos em épocas que muitos frangos belorizontinos se deslocam para aquelas "praias" lindíiiiiiiiiisimas do Espritu Santu, o trânsito fica um tanto quanto melhorado, por assim dizer. Cheguei aqui às 7:15, horário do relógio de ponto, aquele que manda nas horas de todos os vassalos de Herr Direktor.

Enfim, chego aqui e me dirijo para a cozinha da empresa, onde a televisão ligada, sintonizada na Globo e veiculando o "Bom Dia Brasil", divulga a seguinte notícia:

"Moradores da zona sul de São Paulo protestam contra alagamentos."

Eu, que já havia acordado de mau humor, mas que tinha a muito custo conseguido contê-lo momentos antes, senti uma raiva aflorar. Prestei atenção na notícia, incrédulo. Vim aqui para minha sala ainda incrédulo, e tive que verificar em outra fonte, a veracidade da matéria divulgada na televisão. Ando desconfiando do jornalismo, depois de episódios como já narrei aqui antes.

Mas a coisa aconteceu, de fato. E fiquei pasmo. Protestar contra alagamentos. A televisão falava também de "protestos contra a chuva". Os moradores fizeram a maior baderna e, evidentemente, a polícia teve de ser acionada. Cara, PUTA QUE O PARIU. Que porra é essa, eu digo.

Jogam lixo nas ruas, entopem todos os bueiros. O resultado é mais que óbvio. ALAGAMENTOS. A polícia usou bombas de "efeito moral"(até hoje não sei que diabos de bomba é essa e o que faz) contra os moradores, digo, FRANGOS rebeldes.

Protesto de cu é rola. Pra merda. Tinham é que jogar, no mínimo, bombas de efeitos esterilizante em pessoas que fazem um papel de idiota como esse. Eu decidi até criar a categoria "frangaiadas" aqui para melhor classificação e elucidação do mistério que é esse tipo de gente. PêQuêPê.

Que fique bem claro que o termo "frango" não faz distinção NENHUMA de classe, cor, credo, orientação de qualquer natureza ou seja lá o que for. FRANGO é uma pessoa tão inteligente quanto um frango. Que caga na sua própria comida. Que destrói tudo ao seu redor e depois fica lá cacarejando feito idiota. É como esse povo que fez esse "protesto" inútil. É como o Max descreveu em seu blog, de maneira mais suscinta que costumo descrever.

Pode chiar o que for. A chuva não vai parar por conta disso. Os alagamentos irão continuar enquanto vocês, retardados, continuarem jogando lixo nas ruas. E jogo na cara mesmo, pois eu não faço isso. A culpa NÃO é da prefeitura, NÃO é de São Pedro. É de VOCÊS, frangos.

Bem, felizmente isso não vai estragar meu dia. Eu não vou deixar. Deixa eles lá, fazendo a dança da anti-chuva, que adianta tanto quanto um aborígene dançando em prol da chuva. E se quiserem, posso ao menos sugerir uma forma de protesto no mínimo mais original que essa porra. Destruam todas as igrejas de São Pedro! Afinal de contas, não é ele que manda nas chuvas segundo suas crendices frangais??

Ahahahahahaha. Deixa eu começar a pitimba aqui...