Fui roubado, ontem. De repente, quando eu menos esperava, levaram-me uma hora. meu domingo teve 23 horas. Eu acordei hoje no escuro, acendi várias luzes para me guiar através da escuridão reinante no quaro. Lá fora era a mesma coisa; imagino que em toda a cidade foi a mesma coisa. Pessoas ou frangos acordando desorientadas pelo sono, pela escuridão, pelo fato de terem sido privadas de uma hora em seus finais de semana.
Irão me dizer que é pela economia. Que economia? Economizar para quê? Para que me cobrem mais e mais pela luz que teri que acender em um horário que não precisaria acender nada? Já me tentaram explicar que tem algo a ver com a demanda, mas ae interromperam o argumento com um outro sobre horário de pico em rios e ribeirões, então não fiquei sabendo que diabos é pela demanda.
Mas continuo sabendo que meu horário está desregulado, em especial o biológico. Sim, vontade de cagar que acontecia em um horário compatível com a privacidade de estar em casa foi atropelada, agora fico aqui tendo vontade de CAGAR(pra merda, se não consegue ler isto, não mereces ler isto que é a internet), com sono e com vontade de dançar na tumba de quem inventou essa merda.
Economia, economia. Para que minha grana vá para o local certo - o bolso de toda a corja politizada desta porra de paiseco de cu. Não tenho fé em nenhum deles nas horas normais, em horas como esta- que a maravilhosa corja no poder resolve privar-me de uma hora e de uma cagada no conforto de minha casa, eu quero mais é que TODOS queimem, sendo devidame3nte esfolados e temperados com limão, evidentemente, ainda estando vivos para sentir o tanto que eu gosto do horário de verão. A economia precisa se movimentar, de fato.
A demanda existe - a demanda por senhoras que residem nas imediações dos "hotéis" da Guaicurus, e que são mães de....coisas que inventam uma medida hedionda como este maldito horário de imbecilão. A demanda por drogas, a demanda por café eu presumo. Café que é todo exportado enquanto consumimos a terra resultande da limpeza do café propriamente dito, que é exportado, evidentemente. Pois sim, pois claro.
Economia de cu é ROLA. Eu sei que v. Sas, caros parasitas da zoociedade moderna, não precisam bater ponto em Brasília, vocês podem muito bem passar bem, muito bem, infinitamente bem, se nem ao menos aparecerem naqueles infectos gabinetes ali existentes.
Irão me dizer que não são políticos que têm culpa disto. Irão me dizer que não é bem assim, que não é todo político que é corrupto. Irão me dizer....
Calem a boca, se me permitem dizer. Acordei uma hora mais cedo, o domingo que já é curto foi ainda mais encurtado por conta desta BUCETA de horário; então, a lógica acerca dessa PORRA, se é que existe, para mim não existe. E fim.
A lógica, que já quase não existe em uma segunda feira pela manhã, deixa de existir nesta segunda em particular.
O cara que inventou esta merda pode tofiar tudo no cu. Não vai ser ele o idiota que vai ter que acordar de madrugada para trabalhar em alguma máquina servil por aí.