quarta-feira, 15 de julho de 2009

Algo de novo sob o sol!

Ahahahahahha. Ahahahhahah.

Hoje sinto que terei vários momentos de crise de riso. Tudo por conta de ontem, ontem. Foi-me revelado um fato que mudou minha concepção da vida, do universo e tudo mais. 42 é o caralho: as pessoas, as pessoas. Elas nunca, NUNCA deixam de me espantar. Curioso é isto também: um fato que ocorreu há uns meses atrás e me foi revelado ontem, causou-me uma epifania. Bem, não chega a tanto para dizer a verdade, mas mesmo assim, posso afirmar que de fato foi bombástico. E que estou crises involuntárias de riso desde que me foi ofertado uma cadeira para assistir a este espetáculo.

Não irei aqui divulgar nenhuma fofoca, pois nunca foi meu intuito criar aqui uma sucursal de publicações feito Caras, Contigo, e quejandos igualmente horrendos. Mas eu nunca deixarei de pensar, e de tentar tecer teorias e observações sobre as coisas que me acontecem e/ou acontecem ao meu redor. E se espantar por vezes, é bom. Uma vida sem espantos é sinônimo de tédio, de marasmo, sei lá. Lógico que espantos negativos, tragédias, desastres não me apetecem, e creio que não agradam ninguém, a não ser que exista algum masoquista entre nós. Seja bem-vindo se assim o for: depois de ontem, não me espanto muito com quase nada mais.

Engraçado é que que estando eu rindo convulsivamente, estou a me perguntar se sou uma pessoa sórdida, ou mesmo hipócrita por estar me divertindo às custas de outrem, mas creio que não. Algo que me ocorreu é que estas coisas não deixarão de acontecer nunca, por mais que algum purista paladino da justiça e/ou qualquer outro título igualmente pretensioso se esperneie por aí. É o famoso murro em ponta de faca. E pessoas, sendo elas amigas ou não, são pessoas, e irão sempre se divertir às custas dos outros. É algo que Darwin deveria ter incluído em seu livro. O Homo sapiens é fedaputa por natureza, mas não necessariamente tendendo para o mal.

Ahahahahahahha, ahahahahah HAHAHAHAHAHA!!!

Ah, hoje eu irei de fato recorrer às inexplicáveis crise de riso. Mas como eu já disse, bem vindas sejam as mudanças, elas fazem-me olhar a vida com olhos menos abúlicos. Faz-me realmente ter um pouco mais de esperança que de fato, de uma hora para outra as coisas podem mudar, e não necessariamente para pior, como sempre digo. E rir, ainda é o melhor remédio: ontem, após o encontro e seus informes nababescos, eu me flagrei rindo a não mais poder, e tendo esta sensação que as coisas podem, de fato mudar. E que seja para melhor, faço votos que seja para melhor.

O que seria da vida sem os amigos? Nem quero pensar, não hoje. Novamente, vejo a necessidade de manter contato com as pessoas que nos divertem e nos dão esperança em coisas inusitadas como as mudanças do naipe que tive conhecimento ontem. Coisas que pensei que só acontecessem em filmes acontecem também na vida real, olhe só.

Creio que é um bom sinal.

Hahahah ahahahhahah HHAHAHAHAHAHAHAHAH!!!

Ah, eu ainda morro disso. Enfim, vamos nos divertir. Curtamos o momento de descontração e abracemos a mudança entre nós. Congratulações e votos de bom proveito para todos os envolvidos na história em si. Espero não estar sendo indiscreto aqui. Mas ontem foi declarado o momento isento de certas sensações negativas. Tive mesmo uma inesperada experiência de minha parte, ao gastar bons reais em uma cerveja importada que vi no supermercado. E afrimo que foi das melhores cervejas que já tomei na vida, eu realmente gostei. Como podem ver, até eu que normalmente execro esta beberagem, posso mudar de opinião.

Mudanças, mudanças. Que sejam todas para melhor, ou ao menos sua imensa maioria, pois sim.

Bom dia a todos, eheheheh. Ahahahahahahha!!!