Sim, existem momentos em sua vida que você para e tem que se perguntar.
What?
Mas hein?
Como assim?
Eu, adquiro o tal cartão. Gerenciado pelo Banco do Brasil. Desbloqueio o dito num terminal físico, ou seja, um caixa eletrônico de uma agência, que fica no caminho de volta pra funchato depois de minha ida diário ao Verdemar. Vou pra funchato. Tento entrar, eles me dizem que tenho que criar minha senha de 8 dígitos. Tó, ok, por que não? Me perguntam vários dados cadastrais, tipo nome do meio do pai, primeiro nome de sua mae, blahblahblah, eu faço a tal senha.
Vou usar. Não correntista. CPF: blah, aí cai na tela de login. Perguntam o CPF e a senha. DADOS NÃO CONFEREM. Aí você já fica assim, meio pelo menos semi "What?" Tenta de novo, tenta mil vezes, cada vez mais devagar na digitação, concentrando-se em cada número, fixo na mente antes de ser pressionado no teclado...DADOS NÃO CONFEREM.
Ligo pruma porra de SAC deles, falo o que está acontecendo, ela me pergunta umas coisas, nao sei pra que, pois logo em seguida me diz que não é com ela é no número 0 800 VAI SE FUDER. Aí você liga, a mulehr me diz que eu tenho que validar a senha da internet num terminal físico. Caixa eletrônico. O que me mata é você ainda ter que desejar bom dia presses caras. Dá mesmo é vontade de mandar se fuder, porque não me avisaram isso na página do banco ou coisa parecida, tipo no cartão mesmo? Fedaputas.
Vou ao banco naquele meu passo de raiva, que cada passada tem 20 metros, e chego lá bufando e todo suado. Aí eu cadastro a tal da senha. Volto pra funchato. DADOS NÃO CONFEREM. Vai Tomar. No. CU. Aí eu volto na agência, checo tudo sobre o cartão, os limites de crédito e débito, etc etc. Tá tudo lá. Porque não funciona na merda do site???
Aí hoje eu falei, "Vamos fazer um teste então." Tentei comprar algo, usando o cartão, 3 vezes sem juros. Horas mais tarde, recebo o email: seu pedido foi cancelado. Aí eu ligo pra ouvidoria do banco, me comportando bem, apesar de estar puto e querer de verdade é estar mandando o fedaputa pro raio que o parta, eu narro o caso, pele enésima vez. Aí o cara olha no computador dele, que deve ser um PC XP de 1987, pela velocidade com que se acessa um simples conjunto de dados. Aí ele diz que os dados cadastrais estão todos corretos, pois me pergunta um por um. Aí fala que eu tenho que ligar PRA PUTA QUE PARIU CARTÕES, e ver com eles. "ehehehehe, boa tarde, eheheheheh, obrigado."
Eu ligo. Narro a porra do caso de novo. Nada funciona e o cartão ainda é recusado na loja. Aí ela vai no MSX dela, com 64 Kb de memória, olha e demora, demora, demora, aí volta e me diz:
- Não, não existe nada errado com o seu cartão.
- Como não? Nada nele funciona, ele é recusado na loja, como está "normal"???
- Senhor, o que houve foi o seguinte: O sistema acusou compra. Aprovou a compra. Depois, cancelou. Por erro do sistema.
-....................(é aqui que você fica, "What?")
- Ele está normal.
- Mas eu não consigo acessar o site.
- Não é só o senhor. Ninguém consegue. Está dando erro de inconsistência de dados para todo mundo. Faz DOIS DIAS que está assim, você digita seu CPF certinho e ele dá o erro.
- Ah.........(Você dá a quele urro de ódio interno)
- Mais alguma dúvida?
- Não, obrigado, boa tarde, ciao!
O que fazer? Eu vou tentar comprar de novo, como ela mesmo sugeriu. Como eles mesmos dizem, tá tudo gravado. Se der pau de novo, espero que eles não mandem a polícia atrás de mim por estar usando cartão forjado, algo assim.
Putaquipariu viu. Escolhi bem. Um banco cujo site foi hackeado - tem que ter sidou, ou então eles têm o chefe de TI mais incompetente do universo. Ou ambos - que aprova a venda, depois cancela, "por erro do sistema" ????? Puta merda. Bem, vamos ver, vou tentar assim que terminar de baixar o Internet Security 2105 hackeado. Quero saber de comprar esse ano nao.
What?
Qué?
Acuma?
Pois é. Vamo ver se vou ver essa história repetindo. Espero que não....