Tem horas, que você só pode dizer isso.
"Oh shit."
Bem, pra começar, que bela merda é esse tal de Banco do Brasil, viu. Recebi ontem, conforme disse, meu cartão de crédito. Tentei acessar de casa ontem à noite as informações dele, mas sempre dava tudo errado na hora de logar nessa porra de banco. Aí eu pensei, "Bem, o certão está bloqueado ainda, deve ser por isso."
Vim pra cá, como de costume, mas um tanto mais cedo que o usual, uma vez que hoje acordei uns 25 minutos antes do despertador e não voltei a dormir. Levantei-me, fiz uns exercícios pra acordar, tomei meu café com nicotina, e fui à famigerada praça. Chego lá e há um bando de bastardos. Gente. Gente doidaraça, cheirada, fumada, fazendo zona, etc. Então nem tentei achar nada, fiquei no ponto de ônibus mesmo.
Aí veio um dos grupos de imbecis que ficam lá a noite inteira, imaginando que vai fazer calor, morrendo de frio, e entre eles, o famoso malaco que eu ajudei a financiar seu roubo. De nove, a pergunta pega-idiota, "Que horas são, véi?" Achando que eu iria mesmo tirar meu celular pra ele roubar, "Tenho nem idéia, vei." Aí tive que ficar lá, mofando e esperando o ônibus e guentando o papo dos caras ultra-cheirados e fumados, "Porra vei aquele marroquino foi doido demais" - "eu já fui e voltei ao Marrocos umas sete vezes já, ahahahahah!" Blah blah blah. Pessoas. Que bando de bastardos!
Prossegui, para o silviço, fui no Verdemar como de costume, e depois fui numa agência do Banco do Brasil, que fica perto de lá, para desbloquear o tal cartão de crédito. É, infelizmente, este meu cartão é gerenciado por esta merda de banco. Desbloqueei-o e achava que tudo estava resolvido. Pois, na noite anterior eu tentara acessar o site infame deles para verificar os dados, limites e etc, mas simplesmente não funcionava. Tinha que criar uma senha de 8 dígitos para acessar. Eu criei, dava "DADOS NÃO CONFEREM" - e imaginei ser por causa do cartão estar ainda bloqueado.
Aí, como cheguei ultra-cedo no prédio, às 6:20 da manhã, tentei novamente. Me falaram para instalar uma ferramenta de segurança do banco, para o Firefox e aquela coisa que se atreve a chamar de browser, o famoso Internet Exploder. Nada para o Chrome. Aí, tentei entrar de novo - "DADOS NÃO CONFEREM" - putaquipariu. Liguei pro banco, blahblahblah, "normalmente ou é erro de digitação ou algum dao incorreto em seu cadastro. Ligue pra..." Aí lá vou eu ligar de novo, ouvir as mesmas ladainhas, tente em OUTRO número. Aí uma mulé me diz que a senha tem que ser validada em um terminal de auto-atendimento. AAAAARRRGHHHHH. Fui de novo no banco, cadastrei a porra da senha e voltei....e deu na mesma.
Só que o antívirus da funchato, que é da Symantec, começou a popar umas mensagens de erro em firewall, e outras coisas. Apertei em "Corrigir tudo" e corrigiu. Rodei o antívirus, pois meu chefe mesmo falou, "Cuidado, pois o Banco do Brasil é dos sites de banco mais atacados que existem" - o dito, depois de rodar, achou uns trojan e um tracking cookie, que exterminou, aparentemente. Mas continuava a dar a mesma porra de mensagem quando eu tentava acessar o banco. E começou a popar umas mensagens de "inserir disco em H:\" que é o leitor de cartões de máquinas fotográficas e afins. E cada hora era um arquivo executável diferente que pedia. Coisa de vírus, aparentemente.
Aí eu apelei. "Chega dessa merda. Vou formatar essa porra e voltar pro Windows 7, que esse 8 é um verdadeiro CU." Só que como a má quina é das mais novas da Funchal, ela tem um esquema que não deixa instalar o 7, a não ser que você modifique uma configuração na BIOS. Mudei, começou a rodar a instalação. Deletei as partições desnecessárias, mantendo a de dados, mas não instalava, "pois o HD é GPT." Grande Puta Merda, isso sim. Aí meu chefe viu um tutorial de como tirar essa merda de GPT e voltar pro modo "normal" do HD. Você tem que entrar num prompt durante a instalação e dar uns comandos. Não rolou, "pois o disco é inconversível" - aí o tutorial falava, se falhar dê um "clean".
Aí foi o desastre. Eu tava tão puto que nem pensei. Meu chefe tava do meu lado, e disse, "Mas se você der clean vai perder..." e eu já tinha dado enter. "...todos seus dados." E foi o que aconteceu, pois o HD foi zerado, de fato. Perdeu todas as partições.
Oh, shit.
Oh, FUCK!
Foi tudo pro espaço. Mas o Ramaldes(chefe do TI e meu chefe), falou, "peraí que eu acho que existe uma ferramenta pra recuperar isso." e baixou-a de um site piratão que ele é membro. Aí eu rodei o treco. Demorou umas 3 horas, mas conseguiu vislumbrar pelo menos 90% da partição que eu precisava recuperar. Tinha muita coisa importante ali, não só pra mim, mas pra própria funchato. Rolou de recuperar, mas não tudo, pois o programa faz o seguinte: ele copia o que conseguir recuperar pra outro lugar. E eu tava rodando o programa num notebook, enquanto o meu HD - que é de 1 TB - era bem maior que o HD do notebook. Tive que sacrificar as músicas e outras coisas, mas acho que rolou de recuperar o que precisava. ACHO, pois ele ficou lá rodando quando fui embora, não rolava de esperar nem fudendo. Meu chefe só falou, "Ah, deixa ele rodando aí, amanha a gente mexe nisso."
Mas que porra viu. Por causa desses imbecis que fazem esses sites de banco, parecem que são fábricas de vírus e keyloggers. Baixei uma versão crackeada do Kaspersky pra depois tentar de novo...mas tô com medo dessa merda, viu. Que banco fudido. Nos terminais de auto-atendimento, o cartão funciona normalzinho, mas no browser, só fica dando essa porra de mensagem, "DADOS NÃO CONFEREM". Saco.
Bem, vamos ver o que vai acontecer com esse antívirus e internet security instalados....ai ai...
Bem, vamos ver o que vai acontecer com esse antívirus e internet security instalados....ai ai...