quarta-feira, 24 de dezembro de 2014

Ho, ho, ho, Feliz porra de Natal.

É. dia 24, eu aqui nesta bosta de escrotorio. Decidiram fazer isso com a gente "pra podermos vos liberar a sexta." - Vai tomar no raio que o parta dacasa do caraio da puta que o pariu. Acha mesmo que vou ficar "grato" por tamanha "caridade"??? Pra puta que o pariu! Lógico que poderiam MUITO BEM liberar este porra de meio expediente.  Que ninguém vai fazer PORRA NENHUMA.

Desculpem, estou um tanto irritado essa manha, culpa desse maldito Banco da Puta que o Pariu Brasil, que ATÉ HOJE ainda não consertaram a porra do site. E voce liga pra um, empurram pra outro, e pra outro e pra outro...cansa qualquer um. E sei que voces sabem do que estou falando. Falar com teleatendimento é feito ficar perdido numa selva, rodando em círculos, até voce perder a paciencia e bater o telofone na cara do imbecil do outro lado da linha, como fiz na minha última e frustrada tentativa de atendimento. 

Bom, pelo menos de uma coisa eu sei. Cancelaram dois pedidos que eu fiz com o cartão. Um, por realmente nao ter mais credito no cartão, mas levaram 2 dias pra verificar. No Extra, claro. Bosta de lugar. E o outro pedido que fiz, a primeira compra virtual que fiz com o cartao nem consta na base de dados deles, pelo que me falaram, pois agora é assim, você quer saber alguma coisa de seu cartão, tem que cair na selva do teleatendimento, pois o site tá com pau. Dêem uma olhada no twitter do BB. Todo mundo que tem situação semelhante à minha- nao correntista, simplesmente NÃO consegue acessar o site. ATÉ HOJE!!! Fidaputa do carai da putaquipariu de rodinha, viu.

E ontem, de novo vi o quão misantropo eu de fato sou. Na semana passada, comentei com minha irmã que me disseram que o filme "Interstellar" era muito doido. Aí um dia, ela me liga toda animada, vamos lá, eu até pago pra você. E eu, no auge de um dia do cão, não queria saber de xópis center nenhum, e disse do meu jeito Buriol mau-humorado de ser, "Não, neeeemmmm, não tô a fim de ir em xopis." E ela ficou toda ofendida. 

Tem horas que eu esqueço - falar com mulheres, ainda que não sejam namoradas, é complicado. Sempre, é tipo desarmar uma bomba. Mas reconheci que agi mal tambem, pois afinal fui eu que pus pilha nela, dizendo que era doido e tal. Reconheci que agi feito um "dickhead" e faicamos de boa. Aí na segunda, ela viu o filme e foi lá me contar o quão do caralho que é, e eu nem sabia que era obra deste gênio da cinematografia que é Cristopher Nolan. Aí eu decidi fazer minha "vingança" e vagar minha tarde na empresa pra ir ver o filme, na companhia dela e de uma amiga dela.

E sim, puta merda, que filmaço viu. O melhor que tenho visto nestes últimos anos. O melhor desde "Inception", que, obviamente, tinha que ser do mesmo gênio, esse Nolan fedaputa. Mas, quando saí do cinema, eu olhei pro xopis, apinhado de gente, ainda mais nessa época do ano e no horário que havíamos saído do cinema, umas seis da tarde, e me dei conta que tudo que eu queria era sair dali, e rápido. Mas, novamente houve o momento "não é minha namorada, mas age como tal" de minha irmã. Eu não aguentei esperar, e ainda mais que as duas ficavam naquela"coisa" clássica das mulheres - "Vamos comer?" - "Vamos!" - "O quê?" - "Ah, num sei...." e ficaram rodando a praça de alimentação, enquanto o ódio crescia dentro de mim. 

Eu juro. Tudo que eu queria era uma minigun, estilo Arnold Xuazenega mesmo, metralhar todo aquele povo. Aí eu não aguentei. Disse à minha irmã, e eu JURO, que não foi de maneira raivosa nem brusca, "Marcela, eu acho que vou embora." e ela - "Me espera um minuto!" E eu, com aquela cara, de "Não, não, não." Aí ela apelou, "Então tá! Pode ir!" Apelou mesmo, ficou putaça. Em meu livro-código, existe a premissa "Apelou, perdeu." Eu saí fora no mesmo instante. Peguei o primeio ônibus que vi, que nem era o meu, mas sabia que teria que espera 2 horas por um 4103, então, foda-se, pego a porra do 4108 e ando o resto a pé. Dá pra se ter uma noção de como eu PRECISAVA fugir. PRECISAVA estar na minha Fortaleza de Solidão, que é meu sótão.

E Marcela, bem, ficou lá até nem sei que horas, pois não a vi chegar quando fui dormir, e isso eram dez da noite. Tá bom que eu iria ficar naquela PORRA de lugar, com toda aquela horda de bastardos, gente, gente, gente, por todos os lados, gente. "Fuck this, I'm out!"

Tá...ninguém entende,eu já perceebi isso. Mas eu tenho disso sim, meu prazo de validade com relação aos bastardos vence mais ou menos 5 da tarde, hora que sempre saio daqui dessa porra de escrotório. Não entendem. Eu sei que é díficil prum não-Buriol entender, mas eu sou assim. Eu me sentia mesmo sufocado por aquela gente. Precisava sair dali. Só isso. Voltar pra cas. O filme é do caralho, ótimo, pronto, vamos embora. Pra que comer rango trash e caro num xópis? Porque não ir pra casa e comer "de graça"?

Enfim, ninguém vai entender isso...e me faz até feliz por não ter um outro "ser especial" em minha companhia, pois....só iria dar merda. Eu não quero ir a lugar nenhum. Não quero. Quero ficar em casa, pronto. Merda. Nessas horas que eu vejo como eu tenho que realmente ser o eterno solteiro. Eu não aguento um treco desses sem brigar não. No mínimo, vou ficar lá de cara fechada, achando tudo ruim. Agradáaaaaaavellll né. 

Enfim foda-se. Pelo menos o lance com o cartão, embora ainda não entenda o que de fato tenha acontecido com um dos pedidos, os outros, do Mercado Livre em sua maioria, correram tudo certo. Tava com medo de dar merda e ter que sei lá, devolver as coisas, e ter que pagar no cash, que eu não tenho. 

Dane-se tudo. Feliz Natal? Vá pro caralho. Eu não celebro datas idiotas , ainda mais regidas por este câncer na terra, os religiosos. Vão todos pro inferno. Diaa de nascimento de Djesus??? Porra nenhum, é o Dia de Mitra. Os católicos que roubaram a data.

Mas enfim, tenham todos uns bons feriados. É o maximo que posso desejar com sinceridade, "feliz natal" você não vai ouvir eu dizer. Nah.