quinta-feira, 11 de dezembro de 2014

Gudang Garam.

Aposto que se tivesse algum fumante lendo, ele iria levantar as sobrancelhas ao vislumbrar o titulo. E quase todo mundo já deu um trago nesse...cigarro. Que queima estalando. Que tem aroma, adocicado na piteira. Mas um recurso fino, pois o gosto é mil vezes melhor que daqueles cigarros de papel feito Dunhills. E eu, que sou viciado mesmo é no de páia, marca Souza Paiol. Custa menos que a metade que se paga em um maço deste outro cigarro, que queima entre meus dedos.

Fucking cancer stick. And a delicious one, to boot.


Dá pra sentir que voce inala um bilhão de merda misturada no tabaco, aditivos e aromatizantes, a cada trago. E você continua. Porque, que diabos, por que. 


Te falo que é simbólico. Este é o último Gudang que eu consumo na vida. Foi um presente de Gabriel, anjo caído que existe em minha vida. Que foi muito unido a mim, ao longo dos anos. Eu o conheci quando tinha dez anos, um autentico moleque, em todos sentidos da palavra...menos no vestuario. Ele sempre foi "de marca". Tem uma auto-imagem bem apresentada ao menos no gosto por roupas. Eu teria que trabalhar uns 30 anos pra pagar um terno Hugo Boss que ele fez. Má neeeemmm.


Café, abençoado café, liquido negro, cafeína, droga legalizada que consumimos, de montao. Mas eu não pago 9,99 num Red Bull grande no verdemar, de jeito nenhum. Sou mais encher a cara de café da funchal, que nao é dos piores. Tivemos fases negras de cafézes ruins, mas passou. Definititvamente.

O cigarro já acabou faz tempo. Não o fumarei mais. Mesmo porque não quero, jamais gastar 13 reais num maço de câncer. Por que é isto que aquilo representa. Sim, eu sei, todos produtos derivados do tabaco- eu acho, nao chequei wikipedia pra ver se tem coisa "boa" no meio do lixo que ele "normalmente" representa, o tabaco, o fumo, Acabo de dar umas tragadas num "paioso" enquanto sorvia o resto do café e vi que dá no mesmo. O efeito é diferente mas dá no mesmo.

A morte. E as noites mal dormidas, emitindo aqueles catarros pretos. Cara, eu tenho mesmo que criar vergonha na cara e parar com esta porra. Só dá merda, fazer uso disso. E nem a antiga "tonteirinha" que se tinha quando acendia um cigarro pela manhã, o primeiro, rolava esse efeito, que é prazeiroso até. Uau né, vamos jogar fora nossa saúde em prol de cinco segundos de um efeito que não mais acontece....evocê continua fumando, ó Buriol.

Imbecil.

I am a giddy goat. Mas pretendo mudar isso sim. Não rola. Especialmente esta merda que rola à noite quando se fuma mais que uns 4 tragos. tipo ataque de asma. Tenho o inalador, que resolve na hora, mas é foda né. Você sabe, "olha só a MERDA que estou fazendo." 

Há que se reinventar, de alguma forma. Estou pensando me maneiras aqui...talvez funcionem. E são "do bem", digamos. Nem de longe envolvem drogas. 

Senão vejamos o que fazer. O objetivo é simples - zerar o consumo de tabaco. 

Simples....tá bom né, dirão os fumantes. Simplérrimo.

Mas, adiante. Há que se tocar o carro. E ver no que vai dar...