sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Aproximação.

...e eis que sentia que o final de semana se aproximava, e isto lhe dava muito ânimo, pois sabia que o final de semana, que se aproximava, era importantíssimo para sua saúde mental. Mas uma vez que sabia que o final de semana estava se aproximando, ele sabia que poderia confiar em tudo mais, mais nada importava, uma vez que o final de semana se aproximava, cada vez mais e mais e mais. Sabendo que o final de semana estava chegando, ele também sabia que chegava a época de bons amigos, boas risadas, relaxamento e quejandos.

Tudo isto graças ao final de semana que se aproximava, e que ele tinha fé que lhe salvaria saber que o final de semana se aproximava, cada vez mais. Uma vez que o final de semana se aproximava, ele poderia esquecer de todo o resto, de Sumpaulo, da dívida e tudo mais, uma vez que era cada vez mais inexorável a chegada do final de semana, que se aproximava. Sabendo que o final de semana estava logo ali, ele poderia ficar à espera do final de semana que se aproximava, tentando fazer de tudo para que o dia de sexta passasse o mais rápido possível, uma vez que o final de semana se aproximava, a cada instante, a cada momento.

E na posse dessa vital informação(o final de semana se aproximava), ele poderia tolerar de bom grado as dez horas escrotoriais que lhe separavam da chegada do final de semana. E se sentia muito bem, sabendo que o final de semana se aproximava e o evento de filmes, muitos filmes trash, na companhia de outros amigos ansiosos pela chegada do final de semana, seria muito bom. Uma vez que chegava o final de semana, ele sabia que a proximação do final de semana seria ideal, ideal para se libertar de toda esta merda que nos acompanha nos dias úteis, tão inúteis.

Sabendo que se aproximava o final da semana, ele poderia descansar, ele poderia ficar de boa, beber e muito se rir, das tentativas frustradas para uns, mas não aos assistintes(?) de fazer uma sétima arte que beirava a oitava, distinta, diferenciada, assim como o final de semana que se aproximava. E como se aproximava(o final de semana), ele sentia cada vez mais e mais disposto. Mais animado. Mais repleto de forças para acabar com suas forças durante o vindouro final de semana, que se aproximava, que chegava. Mais e mais e mais.

O final de semana se aproximava. Era tudo que precisava saber naquele dia em que a aproximação do final de semana(que chegava) era cada vez mais concreta. Trabalhadores servis do meu mundo, uni-vos em júbilo, uma vez que vos afirmo, veementemente, que o final de semana se aproxima.

Mais e mais, ele se aproxima. O final de semana. Ele vem, ele vem. Para nos salvar. Nos libertar!

O final de semana se aproxima. Spread the word, for it is approaching. The weekend.





Feels good man.