A primeira pergunta, a que não quer calar. Por que existe gente safada nesse mundo? Pobres que sejam, lhes falta oportunidade? Não caio nessa balela. Sei de muito pilantra por aí, muito vagabundo que prefere roubar que trabalhar. Ou que faz da mendigagem seu trabalho.
O primeiro caso é sem comentários. E existe. Não me venham relinchar(como diz o Max) e tentar me convencer que isso não é verdade. Sim, existe. E são todos execravéis. Por mim, esse povo tinha que ir pra cadeia e ser capado na entrada. Sem desculpas, sem anestesia. Essa merda tem que ser eliminada da face da terra, essa raça de filhos da puta. E AMBOS os sexos, pois existem mulheres que também vivem disso. Pra que deixar esse povinho propagar seus gens?? Me acusarão de nazista, me acusarão de desumano e o caralho. Podem relinchar e zurrar à vontade. Não abro mão desta medida. A indústria da miséria existe. Povo dessa laia não deve deixar descendentes.
Explico melhor meu surto. Neste final de semana minha irmã foi assaltada, quando retornava de seu EMPREGO, onde ela estava fazendo hora extra. Aí me chega este vagabundo, este filho duma puta, e a aborda, roubando-lhe o celular, o cartão de ônibus e o seu MP3. Mas o pior, felizmente não aconteceu. Este sibarita fez mênção que ela era muito bonita, num local cheio de lotes vagos. Para ele arrastar ela para um deles e a violentar, não custava muito. Felizmente não aconteceu. Mesmo assim, ela ficou abalada o suficiente para gerar uma crise nervosa, e com razão. O que estes safados, estes vagabundos nos roubam também é a nossa segurança. Se eu estivesse lá, eu teria socado a cabeça desse fedaputa no meio fio até que o cérebro dele fizesse uma obra de arte, uma intervenção urbana, por assim dizer.
E depois vem uns hipócritas defender este tipo de gente. É porque não foi com eles. Como diria o Sargento Getúlio, "pimento no cu dos outros é refresco". Pois sim. Queria pegar estes retardados e jogar numa cela repleta desta corja, destes salafrários. Queria ver o que iria acontecer, se a opinião deles iria continuar a mesma, se eles fossem "iniciados" nas prefêrencias destres animais. ANIMAIS. Pra mim é bicho. Parem de zurrar. Eu sei que tenho razão.
Eu mesmo repensei algumas coisas, minha segurança também foi abalada. Por que em geral o que acontece é isto. A gente fica todo confiante na vida, na nossa segurança, até que aconteça uma merda destas. A gente tem coisas que supostamente são feitas para nosso lazer e conforto, como os MP3, mas não pode usar fora de casa, pois senão irá vir um destes bichos nos perturbar. Que merda isso, sabe. Por mim todos eles pode m morrer mesmo. Tá faltando rigidez, punição severa mesmo para este povinho, para estes animais. Queria ver se iriam assaltar alguém se essa porra de justiça funcionasse. Como o próprio fedputa disse pra minha irmã, "cadeia não segura ninguém". E o pior, ele está certo.
Os outros vagabundos, em minha opinião são os mendigos profissionais. Aqueles que vivem da mendigagem, têm uma ruma de filhos que pôem no sinal para mendigar também, e ficam nessa pra sempre. Já tive exemplos de gente que recusou a dar esmola prum mendigo profissional, mas ofereceu-lhes trabalho. Evidentemente, o elemento recusou. É muito melhor para ele NÃO trabalhar, claro.
É por isso que NÃO dou esmola. De forma alguma. "Mas a vida é dura, blah blah blah". Já disse! Parem de zurrar! A vida é dura SIM, para TODOS. Não só para eles. Não me venham com este papo. Cara que não quer trabalhar é parasita. Deve ser eliminado.
E estou ficando cada vez mais revoltado escrevendo isto aqui. Chega.
Só volto a afirmar. Esse povo deve ser eliminado.