...e o ano novo, prossegue, cheio de oportunidades, cheio de amor, cheio de sarcasmo. Oportunidades? Só se for para permanecer estacionado onde estou, e cada vez pior, pois cada vez menos me sinto interligado à zoociedade moderna. Hoje mesmo vi alguns imbecis, que os motoristas dos ônibus apelidam corretamente de "cerol" - e que eu chamava de "fucking freeloaders", ou seja, os fidaputas que não pagam passagem e ficam lá na frente, ocupando o lugar dos idosos...em geral, são favelados. E digo mesmo, FAVELADOS, escória da zoociedade. Mas hoje eram imbecis de classe média, doidões de sei lá o quê, pois tinha uma garota que, no ponto de ônibus só ficava falando isso, "nossa, tô muito doida" - presumo que era dietilamida do ácido lisérgico, pois ela falava de raios saindo das mãos e etc. E para um ex-pothead experiente como eu, eu sei que isso NÃO é efeito de maconha. Ficaram lá na frente e desceram sem pagar. Ah, que vontade de ter uma shotgun naquele momento - "it's got a good spread, the farther away you are, the more shit you hit," como diz Bill Burr. Mas não, não tinha uma escopeta nem posso fazer isso legalmente, sem ser preso.
Enquanto isso, considero esta merda que consumo todos os dias, esse tal Parnate, como uma cocaína legalizada...te dá uma super euforia no princípio, e depois te devolve à uma depressão ainda pior. Por que sinto que acrescentou ainda mais misantrofobia à minha pessoa. Essa palavra não existe? No meu dicionário ela existe e é uma constante em minha vida. 2015 está sendo a versão estendida de 2014. Pelo menos até agora. Não consigo enxergar nada de bom, não acredito em mudanças nessa cabeça de bagre que o nascimento me deu. A lista de amigos só diminui. O nivel de tolêrancia a esses bastardos que habitam esta cidade também. Antigamente, haviam pessoas aqui, agora, estão todas enfurnadas no tal livro faceiro, que me RECUSO a adentrar novamente. E como disse Lewis Black, como alguém pode ser tão retardado a comparar Facebook à invenção da imprensa? Quem disse essa asneira? Ninguém menos que o filho da puta que criou o negócio, Marck Zuckeberg. Sei lá se escreve assim. Tem que estar delirando mesmo, a invenção da coisa mais vã e fútil que a cerumanidade criou, a maior perda de tempo legalizada do mundo, com a invenção da imprensa, que permitiu a transmissão de CONHECIMENTO, LIVROS, e não selfies de piranhas com bocas de pato, ou fotos de gatos e cachorros e pensamentos inúteis, e que pode simplesmente DESTRUIR com a vida de uma pessoa, como foi com o caso de meu amigo, um dos poucos que restam, Gabriel Spínola. Sim! Sou amigo do "nazista" que vocês, idiotas que usam essa merda, ajudaram a acabar com a vida inteira do cara, ser expulso de uma faculdade, e mais um tanto de sanções à vida dele, por causa de uma foto que era CLARAMENTE uma brincadeira num trote; sim, pode ter sido de mau gosto, pois todo mundo associou-o a frentes de ultra-direita, e ao demônio chamdo Adolf Hitler. Se conhecessem de fato o cara, saberiam que era apenas uma porra de brincadeira, mas não...."It's herd behaviour!" como disse Eddie Vedder. Um idiota achou que ele era a encarnação do mal, todos os imbecis do facebook seguiram-no, feito uma vara desgovernada de porcos. PORCOS!
Por isso, me recuso à pertencer à uma BOSTA daquela novamente, que quase me causou a ruína também, neste ano de 2014, que ainda não acabou. Continua, podremente, a acontecer. E quem é você se não tem um facebook? Quem é você se não usa twitter? NINGUÉM. Eu sou este ninguém, e prefiro sê-lo que prosseguir com os porcos. É literalmente uma pocilga aquela merda. Merda por todos os lados, não tem nada que presta ali.
Como podem ver, estou de volta à estaca zero. Esse remédio, potencialmente fatal, cheio de restrições alimentares, que me impedem de comer pizza e churrasco, alguns de meus rangos preferidos, só serviu para me dar duas semanas de euforia, e depois me atirar de volta à lama. Eu preferia o mundo de antes, onde pelo menos a idiotice não era feita pública, se mantinha privada. O ódio se mantinha contido em círculos restritos. O "internetês" não existia, kkkkkk xoxoxoxox kd vc? lol.
É, eu sei. São coisas da idade. Eu já tenho 120 anos interiormente falando. É natural de um velho não entender a modernidade e rejeitá-la. Arte agora é instagram, fotos horríveis com um bilhão de filtros, acho que tem gente ali que ganha até de Hans Donner em matéria de lixo visual. Quadrinhos? Se você desenhar direito, é lixo, mas se fizer uma BOSTA feito Cyanide and Happiness, é um gênio, um visonário!
"Quem desdenha quer comprar." - é, talvez. Talvez eu fosse mais feliz se fosse imbecil. Mas não sou, e por isso me sinto cada vez mais desconectado das pessoas, do mundo. Vocês idolatram um negócio que permite que os PARASITAS da zoociedade organizarem "rolezinhos". É isso que vocês idolatram. Uma ferramenta da destruição da vida privada e pública de uma pessoa, feito meu amigo. É isso que vocês idolatram, e não conseguem mais viver sem.
Eu prefiro morrer aqui, sozinho e esquecido por todos meus antigos amigos, que me juntar à essa porcaria. Antigamente as pessoas se reuniam em bares. Hoje tá todo mundo com 5000 abas abertas no browser, comentando, curtindo e compartilhando essa doença venérea do seculo XXI.
Eu não. Descurto. Descompartilho. Desconecto.
Podem escrever aí na página de vocês, LOL.