segunda-feira, 6 de outubro de 2014

Pinçamentos Segundinos.

Tédio. Infelizmente, isto resume meu final de semana. Foi mais ou menos como isto aqui, 

Sitting in my day care, the art is decopainted
Blessed by the drink
Upon the corner's where we've seen it
Chased by the plane it
Haunted by the medium
Too high to flow toward to break the tedium
Glow from my tv set was blue like neon
Activated the remote I put the BBC on
I've seen this city somewhere
I'm looking out for no-one
Pallor in my eye it get blue like neon

(Massive Attack, Eurochild.)

Eu, que sou tão amante de fazer atividade física, fui surpreendido com uma coisa que deveria me fazer bem -  alongar-se - me fez muito mal, me deu uma dor no trapézio que acabou com minha noite de sábado e com todo o domingo, pois não quis arriscar piorar a coisa , forçando-a a continuar com o programa de exercícios. Aí eu fiquei só de bobeira, re-assintindo "The IT Crowd", que pretendo falar mais a fundo no futuro.

De resto, as coisas andam mais ou menos na mesma. Só estou estranhando o fato de que, aparentemente, este remédio não te deixa sentir negativismo. Tipo, semana passada, minha única amiga deste local aqui - a Simone - foi demitida, algo não muito bem esclarecido, rolou um escândalo da parte dela que está sendo usado como desculpa para justificar sua demissão, mas ouvi, de outras fontes, um papo de atestado frio que ela apresentou pra ficar de licença, o controller sacou e a demitiu. Algo assim. Não sei, não perguntei pra ela nem entrei nas fofocas da galera. Sei que foi muito fudido, especialmente para mim, que contava com ela pra umas conversas boas, de vez em quando. As mais íntimas que eu tinha com qualquer pessoa deste emprego.

Mas...eu sei lá, no dia que ela foi demitida, ela veio chorando despedir da gente, inicialmente fiquei sem entender, achei que ela tinha só levado uma bronca e tava extravazando. Apenas na hora de ir embora mesmo, aí sim a ficha caiu, e eu me dei conta do que tinha acontecido. Eu a  abracei com meu "abraço registrado" que algumas pessoas elogiam, e eu a senti chorando...mas eu mesmo, não chorei. E sei, se fosse EU, o EU de três meses atrás, eu teria me debulhado em lágrimas com ela. Mas não consegui, de jeito nenhum. Não sei se foi simplesmente choque mesmo - pois me pegou de surpresa - ou se é efeito deste Parnate.

Sei que me deixou meio preocupado. Por achar, no fundo, que este treco conseguiu, de forma inexplicável, ligar meu "foda-se" no quase máximo pra uma série de coisas, especialmente as emotivas. Não está ruim, não - fazia muito tempo que eu não gargalhava feito idiota de alguma coisa que eu vi na internet, feito "The IT Crowd", que tem cenas absolutamente hilárias. Mas é de estranhar o volume de risadas, o fato de eu conseguir, estar andando na rua, me lembrar dessas coisas engraçadas e começar a rir sozinho feito idiota. Rir é tudo de bom. Mas...

Não conseguir chorar, eu acho meio esquisito, no mínimo. Ainda mais para um cara feito eu. Sim, são efeitos deste medicamento sim, só pode ser. Fico preocupado pois a Risperidona, me deixava um robô sem emoções. Agora eu me tornei um bobo alegre? Algo assim? 

Não sei. Tá bem melhor que estava, evidentemente. Mas ficar assim, anestesiado pra certas coisas me preocupa pois...paro de me preocupar com elas, ligo o foda-se e vou adiante. Mas existem coisas que não se deve ligar o foda-se. Deve-se tentar resolver. Mas, sob efeito deste treco, eu não estou nem aí pra uma porrada de coisa que pra mim era um problemão, três meses atrás. Hoje em dia, eu nem penso neles. E é ruim, pois são coisas que DEVERIAM ser resolvidas. 

Bem...não reclamemos de barriga cheia. Por hora, eu estou ainda me sentindo super bem, tirando estes dilemas em minha cabeça que estão dormentes. 

Ah, segunda feira! Maldita seja. As horas passam tão devagar e...o quê? Dez pras cinco? Looks like it's "Fuck This Shit O'Clock" - fui!