segunda-feira, 29 de setembro de 2014

Dinero.

"Money, que é good nós num have, se tivesse nao tava aqui workando, nosso work é playar..." - alguém se lembra deles? Que morreram naquele trágico acidente de avião? Porra, já faz muito tempo viu...acho que foi em 1996, não foi? 

Ah, enfim, não vou falar de Mamonas Assassinas. Eu tô meio puto hoje, de ser tão quebrado. E ainda fui comprar novos "pneus de trator" pro meu trator(eu mesmo) e gastei 520 renais. Aí o orçamento foi pro espaço e ainda fiquei devendo 400. Eu odeio estes meus impulsos, mas eles acontecem. Eu vejo, eu quero, eu tenho como conseguir? Sem cartão de crédito? Entremos em dividas com a caixinha da empresa! Uoba. 

Enfim...o que nesta vida não custa dinheiro...eu falo muito, de ficar isolado em casa, muito disso também é fruto dessa quebradeira eterna que sempre me encontro. Entra dinheiro na conta, imediatamente ele é roteado pros credores. Hu-há. 

Pelo menos, os "gastos extraordinários" do ano foram boas compras: um pedal de fuzz que nunca mais desplugo das guitarras, de tão doido, e estas botas. As últimas que tive, dessa mesma marca, ainda estão bem inteiras e eu as usei por ano e meio. Todos os dias(de silviço, claro - em casa eu fico é no chinelão mesmo).

E estão começando a amaeaçar chuvas, embora muito ficticias por enquanto, já é bom eu estar prevenido nos pés, pelo menos. Esta bota, da tal Guartelá , eu atesto: não deixa entrar água nem fudendo.

Ah, de outra compra extraordinária que fiz foi o "espertophone" mais barato que eu achei. Este, não tenho muito o que falar. Eu nem devia ter cedido a tentação de comprar, pra falar a verdade, uma vez que não uso internet em celular nem nada. E vou te falar, o touch desse modelo é uma verdadeira merda. Não é à toa que custou meros 300 renais. Espertophone de verdade mesmo, custaumas cinco vezes isso, não é assim? Mas quem sou eu pra querer um desses...esse meu eu já estou achando exagerado, como disse. Se você tenta conectar, eles acabam te cobrando 0,99 por dia de internet. Daí eu sempre deixo ele desconectado de redes...

Bem. Andei uns dias sumido, tive "feriado" na sexta feira, então acabo que quando estou em casa eu nem mexo muito no blog...só se pintar alguma idéia interessante...mas não têm havido muitas. Ah sim, outra coisa que devo admitir que o espertofone tem: gravador de voz, que eu uso pra gravar alguns riffs que estou inventando nas guitarras...tem que ser assim, senão você vai no banheiro e já esqueceu. 

E eis que mais uma segunda feira chega ao fim. Ainda bem que acabou, dia chato! Segundas! Vou dançar na tumba de quem inventou as segundas!

Mas, pro momento, eu vou mais é cair fora desse escrotório. Fui!