sábado, 28 de março de 2015

All along with "Them fucking Krauts" tower.

Uma hora e meia da manhã. Acordado a esta hora, por ter ido dormir às sete da noite, por na noite de quinta para sexta ter cometdo a "sapiência" de ter-me desperto às duas da manhã. Acordei, ao som afinado porém odioso da "bosta" nova que os krauts estranhamente gostam tanto de tocar para meu incômodo auricular e perda de ciência, paciência. Em retalição, pus -lhes a volume moderado um Morphine para abafar o odioso som das flautinhas e violão. 

Eu odeio bossa nova.

Fiz um lanche e daqui a pouco tomarei nova dose de mata-leão, para que consiga dormir novamente. Não me atrevo a fazer café a esta hora. Apenas fumo uns cigarrros...a energia deles é infindável. Quem nunca morou perto de chatos? O que acontece no meu caso é que são half-breeds, krauts with south-american breed. Ou seja, vira-latas reles metidos a merda, por gostarem dessa porra que só gente metida gosta.

E tenho que lidar com o idiota que vendeu peça usada como se fosse nova, para meu telefone....exigem fotos.Claro, não vamos admitir que mandamos um sub-produto para v. Sa. Sem provas. Bem, negativado está o idiota.

Negativados estão todos estes idiotas. Meus vizinhos e este vendedor de peças usadas como se fossem novas. 

Devo dormir. Já tomei nova dose de mata-leão químico. 

Malditos sejam vocês, vizinhos e vendedor de meia-tigela.