It’s hard to let go. Even when what you’re holding onto is full of thorns, it’s hard to let go. Maybe especially then.
Stephen King
É de fato difícil de deixar para trás o que lhe fez bem. Especialmente se for alguém que lhe fez bem....
"If you are lucky enough to find a weirdo, never let them go."
- Matthew Gray Gubbler
Falsa, todos disseram, falsa. Todos. Falsos são os pensamentos que nutri por ela, após tal declaração. Falsa? Como, Falsa?
E aí, houve algum tremor, algum pensamento errado. As cápsulas de 1750 mg de nortriptilina continuam ali, escondidas. Mais que o dobro da dose letal, para acabar com um homem.
Quase tomei-as, mas o guardião Nazista veio a meu favor - "Transforme a tristeza em raiva." e foi o que fiz. Bloqueada, deletada,do jeito que os relacionamentos modernos terminam hoje em dia.
E que ela garantiu que se tornasse a fazê-lo, seria, de fato, o fim.
E foi. O fim.
Hoje estou lúcido como nunca estive. Hoje estou cansado, como nunca estive. Hoje estou sozinho, mais uma vez, neste sótão.
Falsa.
Não creio.
Mesmo assim, houve algo. Não me lembro. Os remédios que tomo para dormir causam este efeito - deletar memórias. Sei que ela estava de mau humor, me acusando de muitas coisas. Delete, block.
Para sempre, foi-se.
E eu continuo. Sem saber de nada ao certo o que aconteceu; apenas não acredito que fosse falsa.
Talvez com os demais membros desta família de retardados. Mas, comigo?
O máximo que me senti foi tranquilo, abençoado. Por não estar Sozinho neste Sótão. Houveram espinhos? Sim, alguns. Qual rosa não os tem?
Falsa.
A vida tornou-se falsa, agora que não a tenho mais. E não me atreverei a romper o contrato: se eu a bloqueasse, ela me deletaria, esqueceria, seria nada.
Nada.
Nada é o que sei agora. Nada é o que sinto, neste coração vazio. Nada.
Nada.