quarta-feira, 18 de fevereiro de 2015

Cinza-feira.

Bem, hoje é aquele dia famoso, quarta de feira de cinzas, que não sei diabos o que significam, catolicamente(idiotamente) falando. Algo sobre fazer uma crus de cinzas nas cabeças dos imbecis, ou devotos, dê a eles o nome que quiser. Sei que para esta maravilhinda empresa que trabalho, significa expediente, das 12:15 às 5 da tarde. E cá esou, 9:07 da manha, a fazer cinzas e poluir o ambiente de minha sala, privilegio este que só tenho direito em tais dias, quando não há ninguém por perto. Ainda tentei fazer café, num artefacto destes:

Porém, não sei se é culpa da marca do artefacto em si, ou se todos os modelos de cafeteira deste estilo são uma verdadeira MERDA, pois tudo que consegui foi um café aguado e frio,bem diferente dos cafézes que faço em casa. E ainda usei café supostamente "extra-forte" nela, e tudo que consegui foi um dos piores cafés que já tomei. Pior ainda que o Cold Brew - mal aí, Rafael, meu irmão, mas aquele treco que vocês consomem é um verdadeiro desperdídcio de um café Verdemar caríssimo para se obter um chafé - sou muito mais adepto do café passado no coador, como é tradicionalmente feito nesta minas gerais. Mas não se preocupe, não é o pior café que já tomei. O PIOR mesmo se chama "café turco", em que o pó é misturado direto na água quente e depois tomado. E tem gente que até come o pó depois. Diz minha mãe fazer muito sucesso na minha "segunda" terra natal - Rapública Tcheca. ARGH! Aquilo é horrendo.

E cá estou, neste escrotório vazio, a fumar onde não deveria fumar, único "privilege" que tenho - existem duas máquinas a serem formatadas, mas pelo que pude ver nelas, ainda tem de ser feito algum backup ou coisa do gênero, então nem vou arriscar a mexer com estas ditas antes de meu chefe do TI realmente me explicar o que tem de ser feito. Para depois não dar merda e ter que passar horas e horas recuperando dados. 

Eu tentaria fazer um café de verdade no terceiro andar,mas...espere um pouco...acho que sei onde há uma chave sobressalente para tal andar. Irei verificar e ver se ao menos isso eu posso fazer, um café coado na hora, devidamente forte, devidamente CAFÉ, como gosto.

Senão vejamos. Caso contrário, irei panguar aqui até dar a hora do primeiro idiota feito eu chegar....