Bem, eis que resolvi por em pratica o tão adiado projeto de criar meu próprio blog. O que suscita certas duvidas se conseguirei fazer isto realmente ser o que planejei por anos a fio...Provavelmente não, uma vez que meus projetos são sempre interrompidos sem prévias explicações.
Veja também: meu antigo Fotolog.
Enfim, como neste anus Domini de 2009 estou tentando tornar a ser gente, tive que ceder à tentação de fazer isto aqui. No remoto ano de 2006, escrevi algumas "crônicas" para a extinta publicação virtual que era denominada Moconautas. E devo admitir que sinto falta daquilo. Então, por que não tentar recomeçar por conta própria?
Bem, isto é apenas um teste ainda. Muitos que virem isto aqui provavelmente irão se perguntar: Por que "Noiado no Sótão"? Por que não temos ornitorrincos no Brasil? Afinal de contas, que cor exactamente é o flicts? E outras tantas indagações.
Posso assegurar-lhes que tudo será explicado em seu devido tempo. Entrementes, eis que meu trabalho servil e vil me urge a continuar minhas lides obrigatórias.
Veja também: Vida de operário.
Enfim. Há que se ganhar o pão nosso de cada dia. E como não sou escritor, jornalista ou coisa do gênero, mas apenas um biólogo que trabalha em um escritório de contabilidade, devo fazer o que me mandam fazer. Tipo.
Em ultima nota, não apoio a reforma ortografica e frequentemente me esqueço dos acentos. Como também não sou filiado à Academia Brasileira de Sopa de Letrinhas, perdoem-me eventuais erros crassos quanto à ortografia, acentuação e quejandos.
Isto conclui a apresentação d'hoje. Espero tornar a vê-los em breve, eventuais visitantes. E que Mitra ilumine vossos caminhos.